quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Resultado Fitas Clareadoras Oral B 3D White


Olá pessoal, to devendo essa resenha pra vocês já faz um tempo né.

Pois bem, vim dar o meu parecer sobre o clareamento dental da Oral B.

Conforme dito aqui o produto promete clarear os dentes em 7 dias. pois bem fiz o teste e comprovei sua eficácia, é um produto muito eficiente e realmente o resultado foi incrível, ficou bem clarinho meus dentes, não vou dizer que ficou um branco extremo tipo Fernanda Vasconcelos, mas posso afirmar que desceu uns 3 tons, to super satisfeita, não só com o resultado mas também com a tolerância dos agentes químicos  pois apesar de ter os dentes um pouco sensíveis consegui usar sem grande incomodo, claro que ficou sensível mas nada que não permitisse seguir o tratamento e logo que terminei o tratamento meus dentes voltaram ao normal no quesito sensibilidade :D

Pelo resultado e precinho acessível  minha vontade era fazer todo mês :P mas como não é indicado, vou usar novamente daqui uns 3 ou 4 meses pois com o passar do tempo os dentes não amarelando novamente né, fazer o que, se este é meu carma :P

Pessoal vou ficar devendo pra vocês as fotos, to sem câmera  mas assim que conseguir tirar uma foto do depois com a mesma qualidade do "antes" coloco aqui para comparação ;)

Bom é isso ai pessoal, produto nota 10 que voltarei a usar com certeza :D só espero que com o sucesso o preço não venha a aumentar absurdo :P

Mais alguém já usou? gostaram do resultado? deixe seu comentário...

4 comentários:

  1. Já comprei e vou começar a usar essa semana. Assim que terminar o tratamento volto aqui pra disser se valeu a pena pra mim tb, bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que tenha bons resultados também :D
      este fds falei com meu amigo e ele terminou o tratamento dele e também ficou super satisfeito com o resultado :D adoro produtos assim, que cumprem o que promete. claro que na propaganda é um pouco forçada, mas foi super dentro das minhas expectativas, pois conheço pessoas que pagaram caro por clareamentos a laser e não obtiveram o mesmo resultado que eu, sei que cada caso é um caso mais o que to passando pra vocês é a minha experiencia e espero que muito em breve apareçam muitos comentários positivos, por isso, quem puder deixar suas experiencias com o produto, mesmo que negativas, acho muito interessante, por se tratar de algo novo é muito bom termos varias opiniões.
      bjsss

      Excluir
  2. O recomendado é usar de 6 em 6 meses.

    ResponderExcluir
  3. quero muuuuito ver a foto, quando der posta por favor! beijo

    ResponderExcluir