segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Hidromassageador para os pés



Hoje a dica é para o bem estar dos nossos pezinhos :D

Comprei a tempos atras o hidromassageados Britânia Aqua Foot e só tenho elogios para esse aparelhinho. Pensa num dia que você chega em casa exausta com o pé latejando de cansaço, ai você coloca seus pés nesse aparelho e pronto, só relaxar que ele se encarrega de fazer o resto :D não é o máximo???

Não estou exagerando não, ele realmente é incrível, relaxa muito, principalmente quando acrescentamos umas gotinhas de um aroma relaxante, o beneficio fica ainda maior. E com esse aparelhinho você não precisa esquentar a água pois ele aquece, borbulha e massageia :D mas fique atento a essas características, pois nem todos os hidromassageadores aquecem, alguns só massageiam e borbulham, necessitando colocar a água já aquecida.

Ele vem com acessórios para massagem, com uma escovinha e com uma pedra pomes. 



Características do produto:

  • Ideal para o relaxamento dos pés
  • 3 funções: Massageia e aquece, Borbulha e aquece, Massageia borbulha e aquece
  • Seletor de Funções
  • Seletor de temperatura
  • Acompanha 7 acessórios massageadores
  • Possui abas laterais
  • Disponível em 110V e 220V

Minha mão sofre de má circulação nas pernas e pés e pra ela tem sido muito bom, ela disse que ajuda muito, relaxa e ajuda a desinchar os pés dela. Paguei R$ 180,00  

Está super aprovado e indicado!!!

Para quem não tem e não pretende comprar, pode desfrutar desses benefícios com o "escalda pés" é simples e fácil de fazer:


É preciso apenas uma bacia em que seus pés fiquem bem acomodados no fundo dela. 
Depois de mergulhar os pés numa bacia com água quente (entre 38°C e 46°C), até a altura das panturrilhas, deixe-os de molho de 15 a 20 minutos ou até que a água esfrie. Para um efeito mais relaxante, recomenda-se pingar algumas gotas de óleos essenciais. As essências de eucalipto e menta, por exemplo, combatem o cansaço e livram as pernas da sensação de peso. A de lavanda, relaxa. Colocar duas colheres de sopa de sal grosso na água quente também proporciona a sensação de leveza nos pés, alivia dores e desintoxica, já que o sal ajuda a drenar o excesso de líquidos e a reduzir o inchaço. O escalda-pés com óleos essenciais ainda combate infecções causadas por fungos e curam frieiras, pois são bactericidas, fungicidas e cicatrizantes.
O escalda-pés deve ser feito, preferencialmente, à noite, pois durante o processo você pode usar óleos ou ervas que estimulem o sono. Ao fim do ritual, use uma pomada à base de arnica ou cânfora, que geram maior conforto.
Outra dica para tornar o seu tratamento mais eficiente é colocar bolinhas de gude na bacia, que vão realizar uma gostosa massagem na planta dos pés. Se puderem ser verdes e azuis, melhor ainda. Para os adeptos da cromoterapia, essas cores têm a propriedade de acalmar e tranquilizar.
E você, já fizeram ou fazem algum ritual para descansar os pezitos? deixe seu comentário ;)

3 comentários:

  1. Olá!! adorei o blog!!! eu comprei esse mesmo hidromassageador mas estou com uma duvida, sera que vc pode me ajudar?, sabe onde a gente coloca os assesorios tipo a pedra e a escovinha, aquele negocio gira ou não?....rs
    obrigada bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!! adorei o blog!!! eu comprei esse mesmo hidromassageador mas estou com uma duvida, sera que vc pode me ajudar?, sabe onde a gente coloca os assesorios tipo a pedra e a escovinha, aquele negocio gira ou não?....rs
    obrigada bjs

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se esquenta agua ou se mantei so a temperatura.

    ResponderExcluir